Adquira já seu plano funeral pela internet
E-mail Imprimir PDF

Apoio a Convalescença

 

     Cabe me antes porém pedi lhes permissão, para melhor explicar ( para aqueles que não tem conhecimento é claro ), o que é convalescença: é a perda temporária ou definitiva de mobilização por um ou mais de um membro no ser humano, momento em que para se locomover se há real nescessidade de algo que possa lhe dar apoio ou sustentabilidadea exemplo de:  moletas, que seja axilar ou canadense, bengala, cadeira de rodas, cadeira para banho, suporte para soro, e até mesmo colchão caixa de ovo.

      Todos os aparelhos  acima relacionados, torna-se uma obrigação da empresa ( Plano Piaf ), em proporcionar-lhes o emprestimo por um prazo determinado, de 90 dias para uso do seu cliente titular ou de qualquer um de seus dependentes, devidamente inscritos em nossa ficha de adesão.

     Observação: Todo e qualquer objeto, a ser emprestado, aos nossos clientes e dependentes. deverão por medidade de segurança do própio usuário, ser apresentado a esta empresa uma solicitação médica, determinando, qual o aparelho que atenderá aquela nescessidade, sem ocasionar riscos ao paciente usuário do mesmo.

      Importante: informar que cada paciente, terá direito ao emprestimo, de apenas um aparelho dos quais lhes são oferecido.  Fica a Contratada obrigada a emprestar os aparelhos de convalescença aos clientes, desde que solicitado comprovadamente por um médico. Tirando a contratada de qualquer responsabilidade pelo mau uso do aparelho emprestado, seguindo também o que diz a cláusula I de 1.1 do apoio a convalescença nos direitos dos clientes, que consta no contrato.



Objetos oferecidos para convalescença