Como funciona - Plano PIAF

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Como funciona

Unidades > Plano
Como já diz  a  sigla: PIAF é um Plano Integrado de Assistência a Família, que  tem por objetivo,  assegurar a realização de um serviço funeral digno, sem que seja necessário   que as  famílias assistidas tenham como incumbência,  no momento tão difícil nas suas vidas  de se deslocarem para onde quer que seja para resolver um problema que na maioria das vezes nada ainda é do seu verdadeiro conhecimento, ou seja, fazer a liberação do corpo nos órgão competente, providenciar os documentos necessários para o bom andamento do ocorrido, tomar providência em cemitério, providenciar  urna funerária, ornamentação do corpo, coroa de flores, cortejo ou translado, ônibus para acompanhar o cortejo e tantas outras providências que se faça necessária. Tudo isso é garantido por uma equipe altamente qualificada, que com apenas uma  ligação telefônica para a nossa central de atendimento você consegue resolver tudo,  a nossa equipe está sempre pronta  para lhes atender 24 hs por dia, 7 dias por semana.

Observação:

Imagine-se recebendo a notícia da perda de um ente querido, que dor. Ir a uma funerária para escolher uma urna (caixão), ou seja, estar frente a frente com a consciência da perda.

Desembolsar  de  R$ 1.500,00 a  R$ 2.000,00 reais ou  até mais. Além do mais tem que providenciar: flores, cemitério, ônibus, translado ou cortejo e documentações. Juntando, o sofrimento da perda do ente querido, com todas estas observações, imagine o limite do seu sofrimento. Então foi para isso que o Plano Piaf  foi instituído, para amenizar o seu sofrimento, podendo assim cuidar de todos os itens, que constam na observação acima.

O que fazer na hora de um óbito?

É muito simples. Basta ligar para nossa Central de Atendimento 24 horas que nossos atendentes, após colherem os dados necessários, tomarão todas as medidas cabíveis para a realização do serviço  funeral.

A família pagará alguma coisa na hora  do óbito?

Todas as despesas do funeral serão mantidas pela Empresa contratada (Plano Piaf), conforme o que está descrito no Contrato. O que será oferecido nesta prestação de serviço e que está descrito no Contrato:

  1. Urna funerária de acordo com o plano escolhido e com a crença religiosa;
  2. Ornamentação do corpo com flores naturais (se disponível no mercado);
  3. Coroa de flores naturais (se disponível no mercado);
  4. Material de velório de acordo com o credo religioso;
  5. Uma tenda 3x3
  6. 20 Cadeiras plásticas;
  7. Um ônibus para acompanhar o cortejo se o funeral for realizado dento de Aracaju;
  8. Carro fúnebre para o cortejo em uma distancia de 200 km perfazendo ida e volta;
  9. Disponibilidade de salas de velório na sua própria estrutura em vários locais de Aracaju e interior;
  10. um kit café com: 01k de açúcar, 02 pacotes de biscoitos, 250g de café, 100 copos para cafezinho e 100 copos para água.
O que fazer caso opte pelo Crematório?
Basta solicitar aos préstimos do agente do Plano Piaf, que o mesmo  irá a um cartório de títulos e documentos para fazer a  certidão de óbito  conforme declaração expedida por um médico, de sua opção pelo crematório; a cremação em casos de mortes violentas; a declaração de óbito deve ser assinada por dois médicos, portanto, no óbito, os médicos devem ser avisados que o corpo será cremado. E solicitar autorização judicial.

Atenção:
nosso plano não está incluso o  serviço de Crematório, apenas um guia de procedimentos com a orientação de nossos melhores consultores.

Quais são os Benefícios?

· Urna mortuária de qualidade;
·  Ornamentação do corpo com flores naturais de época;
·  01 coroa de flores;
· Translado do corpo.

Existe limite de idade?  Não

Todos os nossos planos são sem limite de idade.
(mas em caso de dúvidas entre em contato, antes de assinar o contrato)

Quais as formas de pagamentos?  
Mensal, através de carnê credenciado a rede de atendimento bancário e casas lotéricas, podendo ser paga até a data do vencimento, caso passe da data apenas no banco recorrente, Caixa Econômica ou nos postos de atendimento do Plano PIAF.

Quanto tempo ficará pagando?  

O Titular só tem direito pagando em dias suas mensalidades, em caso de atraso superior a duas mensalidades entre em contato conosco e agende a visita de um dos nossos consultores de atendimento ao cliente.

Posso cancelar o plano após o óbito?

Sim, somente entrando em contato pessoalmente ou através de um representante legal para regularizar, caso haja alguma pendência, se o Titular ou o 2° Titular negar-se a continuar com os pagamentos, o seu nome será incluso no Sistema Nacional de Proteção ao Crédito. Com aviso Prévio.
                                                                                              
Lembre-se: não tome nenhuma decisão precipitada, entre em contato, é a melhor solução.
Orçamento Online






 
Copyright 2016 - Plano Piaf - Plantão 24h (79) 3214-2322 - (79) 3214-0406
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal