Institucional - Plano PIAF

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Institucional

Tudo começou no dia 05 de dezembro de 1995, quando o Sr. José Fernando Góis abriu para atendimento ao público a Funerária Descanso com Deus, sito a Rua Laranjeiras, 1681, Bairro Getúlio Vargas. Era um dia de sexta feira, e já na madrugada de sábado fazia o nosso primeiro atendimento que foi na Clínica Renascença; lembro-me com muita clareza, tratava-se de uma senhora de apenas 49 anos de idade, vítima de CA, ela era casada com um funcionário da Petrobrás, e o seu corpo foi velado na Associação dos Moradores do Conjunto. Orlando Dantas, o funeral aconteceu no Cemitério São João Batista às 16:00 horas do dia 06 de dezembro de 1995.

O Sr. Fernando Góis, sempre foi criativo, e em todos os ramos que já trabalhou ele sempre procurou estar em destaque, e não foi diferente no ramo de Funerária, logo ele teve a idéia de montar um Velatório, chegou a alugar uma sala na Rua Laranjeiras, mais quando o dono do prédio soube que era para Velatório, logo pediu o prédio dizendo que não aceitava aquele seguimento. E assim despertei a atenção das outras pessoas que logo colocaram em funcionamento o 1º Velatório de Aracaju, que foi na Rua de Maruim, e também atraindo outro que foi na Rua Lagarto.

Antes mesmo de entrar no ramo de Funerária, o Sr. Fernando Góis conheceu o único Consórcio Funeral que existia em Aracaju, ele não acreditava que alguém pudesse oferecer tanto por tão pouco, mais como já disse, Fernando Góis é inquieto, e quando ele entrou no ramo de Serviço Funeral, ele logo procurou saber onde existia este tipo de serviço e descobriu que tudo que se fala em plano funeral teve início na cidade de Botucatu – SP, com um homem conhecido por Lourival Panhose, já (in memória) é que um grupo de idosos se encontrava todas as tardes na praça daquela cidade para jogar dominó, e em um determinado dia um deles veio a óbito e os amigos fizeram uma cota para comprar o Funeral do amigo, então surgiu através do Sr. Lourival à idéia de juntos fazerem um reserva para quando morresse o próximo, e assim a coisa foi pegando rumo e hoje quase todo pais já aderiu ao Sistema de Plano Funerário.

Fernando Góis depois de ter total conhecimento neste sistema, logo ao chegar a Aracaju resolveu criar o Plano DCD PIAF, hoje conhecido apenas como Plano Piaf, o pioneiro neste ramo, e é com muita alegria que hoje Fernando Góis ver a sua idéia ser acolhida por vários colegas do ramo Funerário.

Plano Piaf funciona 24 horas por dia 7 dias por semana para lhes prestar um ótimo atendimento
Orçamento Online






 
Copyright 2016 - Plano Piaf - Plantão 24h (79) 3214-2322 - (79) 3214-0406
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal